O seu canal diário de Notícias

Três pessoas são condenadas por estrangular, esfaquear e ocultar corpo de jovem em mala na cidade de Araguaína

O corpo de Higor foi encontrado em 20 de novembro de 2022, apresentando pelo menos 14 perfurações

 

Três pessoas foram condenadas pelo Tribunal do Júri em Araguaína pelo assassinato de Higor Pereira Gomes, de 20 anos. O crime envolveu o estrangulamento e esfaqueamento da vítima, cujo corpo foi posteriormente encontrado dentro de uma mala em uma rua da cidade.

O corpo de Higor foi encontrado em 20 de novembro de 2022, apresentando pelo menos 14 perfurações. Ele estava com a cabeça e parte das pernas e pés para fora da mala.

CONDENAÇÕES E MOTIVAÇÃO

Os condenados pelo homicídio são Weverton Oliveira Gouveia, sentenciado a 25 anos e 11 meses de reclusão; Pablo Oliveira de Sousa, com pena de 23 anos e nove meses; e Karla Almeida Milhomem, que cumprirá 22 anos, oito meses e sete dias de prisão. O Ministério Público Estadual (MPTO) alegou que o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas rivais.

DETALHES DA INVESTIGAÇÃO 

A investigação revelou que Higor foi levado para uma residência, onde foi amarrado, estrangulado com uma corda e agredido com chutes, pancadas e facadas no pescoço e nas costas.

VERIDITO DO JÚRI 

O julgamento aconteceu na última quarta-feira, 24 , com os jurados aceitando as teses da promotoria. Os réus foram condenados por homicídio qualificado, motivado por razões torpes e com o uso de tortura, impedindo qualquer defesa por parte de Higor.

Também responderão por organização criminosa, ocultação de cadáver e furto qualificado, devido ao roubo do celular da vítima durante o crime.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais