Condutor sem habilitação e sob efeito de álcool vai a júri por acidente que matou jovem na BR-153 em Araguaína

  A Justiça atendeu ao pedido do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e determinou que Vitor Gomes Alves de Paula seja levado a julgamento no Tribunal do Júri pela morte de Maria Alice Guimarães da Silva, em 22 de março, na BR-153, em Araguaína. Clique e veja mais sobre o caso. De acordo com o […]

 

A Justiça atendeu ao pedido do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e determinou que Vitor Gomes Alves de Paula seja levado a julgamento no Tribunal do Júri pela morte de Maria Alice Guimarães da Silva, em 22 de março, na BR-153, em Araguaína.  Clique e veja mais sobre o caso.

De acordo com o MPTO, Vitor dirigia uma BMW em alta velocidade, sem habilitação e sob efeito de álcool, quando bateu na motoneta conduzida por Maria Alice. A vítima, que estava dentro do limite de velocidade, morreu no local.

A defesa recorreu da decisão, mas o recurso será analisado pelo Tribunal de Justiça. Vitor segue preso preventivamente na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Outro acusado

O Ministério Público também denunciou Gustavo Fidalgo Vicente Filho, que entregou o veículo a Vitor mesmo sabendo que ele não tinha habilitação. Ele aceitou um acordo de transação penal e prestará serviços comunitários por um ano na Casa do Idoso Sagrado Coração de Jesus, em Araguaína.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias