Ampliado até 25 de agosto prazo de inscrição em estágio da Justiça Federal no TO

Vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil.

Estudantes matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com à Justiça Federal ganharam a oportunidade de uma maior prazo para se inscreverem para os estágios na instituição. Trata-se os matriculados nas seguintes universidades: Universidade Federal do Tocantins (UFT); Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO); Centro Universitário Luterano da Palmas (CEULP/ULBRA); Centro Universitário Católico do Tocantins (UNICATOLICA); Sociedade de Ensino Serra do Carmo (FASEC); Faculdade de Palmas (FAPAL); Universidade Paulista (UNIP); Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (ITOP); e União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins – UNEST.

Agora eles têm até o dia 25 de agosto. A inscrição é para cadastro reserva nos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil. A remuneração mensal é R$ 900,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia útil efetivamente trabalhado.  A carga horária do estagiário na Seção Judiciária do Tocantins, é de 8h às 15h, e o horário acadêmico do candidato, e será de, no mínimo, 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais e de, no máximo, 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.

O edital está disponível no site portal.trf1.jus.br/sjto na seção “avisos”. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico (portal.trf1.jus.br/sjto).

 

(Com informações da Justiça Federal)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais