Estilo de Vida

Fundação Pró-Tocantins reafirma compromisso com a saúde dos militares no dia Nacional da Saúde

Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)

No Dia Nacional da Saúde, celebrado em 5 de agosto, a Fundação Pró-Tocantins (FPTO) reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos militares do Tocantins. A entidade não se limita apenas ao tratamento de doenças, mas também prioriza a prevenção e a promoção da qualidade de vida dos seus beneficiários.

Em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Tocantins, a FPTO disponibiliza uma variedade de serviços essenciais. Entre eles, destacam-se atendimentos nas áreas de nutrição, odontologia, fisioterapia, medicina, enfermagem, psicologia, serviço social e transporte. Além disso, os militares têm acesso a outras especialidades por meio de planos de saúde. Esses benefícios estão disponíveis tanto para os militares filiados quanto para seus dependentes, visando melhorar a qualidade de vida dessas famílias.

Para a gestão da Fundação, esses serviços são cruciais para atender às necessidades físicas, mentais e emocionais dos profissionais que se dedicam à segurança pública no Estado. A oferta desses cuidados é também uma forma significativa de valorizar os militares e suas famílias.

“Neste Dia Nacional da Saúde, a Fundação Pró-Tocantins reforça seu compromisso com a saúde física, mental e emocional dos militares. Nosso objetivo é democratizar o acesso a serviços de saúde de excelência, focando na prevenção, tratamento e promoção do bem-estar. Continuaremos trabalhando para garantir que cada beneficiário tenha o cuidado que merece”, afirmou o Diretor-presidente da FPTO, Coronel PM R/R Luiz Cláudio Benício.

Como se tornar beneficiário?

Para se tornar beneficiário da Fundação Pró-Tocantins, o militar interessado deve comparecer à sede da entidade em Palmas, localizada na Quadra 602 Sul, Av. NS 2, LT 3 A, e preencher o requerimento de adesão.

Cel. Glauber (editor-chefe)

Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida

Compartilhar
Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)