O seu canal diário de Notícias
PREFEITURA

Resultados provisórios e convocação para etapas adicionais do Concurso da Saúde em Palmas já estão disponíveis

A convocação dos candidatos aprovados para as etapas de heteroidentificação e perícia médica para pessoas com deficiência (PCD) também foi publicada

 

O resultado provisório do concurso para o Quadro da Saúde da Prefeitura Municipal de Palmas já está acessível aos participantes. Os desempenhos para os cargos de nível médio e superior podem ser conferidos no site da Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE).  A convocação dos candidatos aprovados para as etapas de heteroidentificação e perícia médica para pessoas com deficiência (PCD) também foi publicada.  Confira.

Para atender à área da Saúde, o concurso público disponibiliza 927 vagas para posse imediata e 2.317 vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas entre os níveis médio e superior.

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM), sob orientação da Comissão Especial de Realização dos Concursos Públicos, é responsável pela realização do concurso. A execução está a cargo da Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).

CRONOGRAMA DE RECURSOS E HOMOLOGAÇÃO

– 6 de junho: Prazo para interposição de recursos contra o resultado das bancas de heteroidentificação e da banca de perícia médica, com equipe multiprofissional para PCD.

– 12 de junho: Divulgação das respostas aos recursos interpostos contra o resultado das bancas de heteroidentificação e da banca de perícia médica.

– 20 de junho: Homologação do resultado final (data provável).

– 21 de junho:  Publicação do resultado final.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais