Na última quarta-feira, 12 a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad) de Palmas divulgou informações sobre o processo de posse dos aprovados em concursos para cargos efetivos no Quadro Geral da capital. Esta iniciativa visa orientar os novos servidores para que comecem suas atividades respeitando os prazos legais.
De acordo com a Instrução Normativa/Seplag Nº 002, de 31 de outubro de 2013, todos os documentos necessários para a posse estão listados e disponíveis para consulta no site oficial. Candidatos nomeados devem se atentar para a preparação e apresentação desses documentos para evitar atrasos no processo de posse.
Prazo Estabelecido para Posse
O prazo para a efetiva posse dos nomeados é de 30 dias após a publicação oficial de sua nomeação. É crucial cumprir com essa exigência temporal para garantir a manutenção da vaga conquistada.
Local para Realização dos Procedimentos
Tanto a avaliação médica quanto a posse acontecerão no CAS, localizado no endereço Quadra ACSU 50 (502 Sul), Av. NS 2, 28, no Plano Diretor Sul de Palmas. Os procedimentos serão realizados das 8 às 18 horas. Agendamento.
Suporte e Atendimento aos Nomeados
Para qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, a Prefeitura de Palmas disponibiliza atendimento por meio de diversas formas de contato, incluindo telefones e e-mails específicos para este fim. (63) 3212-7124, 3212-7132, e 3212-7108, ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].