O seu canal diário de Notícias

Prefeitura de Palmas convoca aprovados em concurso para a Saúde Municipal; confira mais informações

Os nomeados têm um prazo de 30 dias, a partir da publicação do ato de nomeação, para tomar posse

 

A Prefeitura de Palmas iniciou a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para os quadros da Saúde Municipal. As primeiras nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa terça-feira, 2, clique aqui e confira. Os nomeados têm um prazo de 30 dias, a partir da publicação do ato de nomeação, para tomar posse. O não cumprimento deste prazo pode resultar na perda do direito à vaga.

Os futuros servidores devem passar por uma avaliação médica pericial realizada pela Junta Médica Oficial do Município de Palmas, que é obrigatória para garantir a aptidão física e mental dos candidatos.

Os exames serão realizados no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), localizado na Quadra ACSU 50 (502 Sul), Av. NS 2, 28 – Plano Diretor Sul, Palmas – TO, das 8h às 18h. O agendamento pode ser feito através deste link.

Detalhes dos Cargos

O concurso público oferece 927 vagas de posse imediata e 2.317 vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas entre níveis médio e superior. Os cargos incluem desde agentes comunitários de saúde e técnicos em enfermagem até médicos especialistas e psicólogos.

Informações Adicionais

Para esclarecimento de dúvidas e suporte durante o processo de posse, a Prefeitura disponibiliza atendimento telefônico pelos números (63) 3212-7124, 3212-7132 e 3212-7108, além dos e-mails [email protected] e [email protected]

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais