Categorias: Concurso

Codevasf oferece 61 vagas com salário inicial de R$ 9.065,95 para analistas de desenvolvimento regional; vagas disponíveis para Palmas

Publicado por
Flávia Ferreira

 

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, anunciou a abertura de um concurso público que oferece 61 vagas com salário inicial de R$ 9.065,95. A divulgação ocorreu por meio do edital publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 13.  Confira o Edital.

As vagas disponíveis são para o cargo de analista de desenvolvimento regional e contemplam diversas formações, incluindo Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Pesca e Aquicultura, Estatística, Geologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Tecnologia da Informação.

BANCA ORGANIZADORA E CRONOGRAMA 

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos (Cebraspe) será responsável pelas etapas do concurso. As inscrições estarão abertas a partir de 20 de maio e se encerrarão em 10 de junho, podendo ser realizadas por meio do site do Cebraspe.

LOCAL DAS PROVAS EM PALMAS E OUTRAS CIDADES 

Palmas está incluída entre as superintendências contempladas com vagas, além de ser um dos locais de prova. As outras cidades onde serão aplicadas as provas incluem Brasília (DF), Aracaju (SE), Belém (PA), Bom Jesus da Lapa (BA), Goiânia (GO), Macapá (AP), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Petrolina (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

CRONOGRAMA DAS ETAPAS

Está previsto que as provas ocorram no dia 4 de agosto. Após as fases de divulgação de gabaritos e períodos para recursos, o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva serão anunciados até o dia 30 de agosto deste ano. 

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT