O seu canal diário de Notícias

Suspeito de estuprar mulher no interior do Tocantins é preso após três meses foragido

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma propriedade rural pertencente a parentes, situada no município de Ponte Alta do Tocantins

 

Márcio Pereira da Silva, um homem de 30 anos, foi capturado pelas autoridades após passar três meses evadido da Justiça. Ele é acusado de cometer um crime sexual contra uma mulher na cidade de Xambioá. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma propriedade rural pertencente a parentes, situada no município de Ponte Alta do Tocantins.

O suposto abuso sexual ocorreu no centro de Xambioá, por volta da 1h55 da madrugada do dia 4 de maio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as imagens captadas pelas câmeras de vigilância da região foram cruciais para identificar o autor do crime.

Divulgação de Cartaz de Procurado

Em junho, a polícia emitiu um cartaz com a foto de Márcio, dando continuidade às investigações sobre o caso. A prisão do suspeito aconteceu na última quarta-feira, dia 9, após uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Transferência para Unidade Penal

Inicialmente, Márcio Pereira da Silva foi encaminhado para a 11ª Central de Atendimento, localizada em Porto Nacional. Mas, segundo informações da polícia, ele será transferido para a Unidade Penal de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais