O seu canal diário de Notícias

Homem é preso por disparos de arma de fogo próximo à praia do caju em Palmas; ciúmes da ex-mulher seria a motivação

Uma equipe da polícia, ao verificar as informações, localizou o suspeito escondido perto de uma árvore, ao lado de um veículo e com uma arma. A equipe policial se aproximou e conseguiu realizar a abordagem

 

Na tarde dessa quarta-feira, 26, a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por disparar em uma área habitada próxima à Praia do Caju, em Palmas. O homem foi acusado de porte de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma em local público.

Uma equipe da polícia, ao verificar as informações, localizou o suspeito escondido perto de uma árvore, ao lado de um veículo e com uma arma. A equipe policial se aproximou e conseguiu realizar a abordagem.

Durante a revista pessoal, uma pistola de calibre restrito foi encontrada com o suspeito, junto a 10 munições intactas, sendo 9 no carregador e 1 na câmara, além de uma munição deflagrada.

Declarações e Encaminhamentos

O suspeito informou que comprou a arma por R$ 7.000 de uma pessoa desconhecida em Paraíso do Tocantins. Ele alegou ter disparado por ciúmes da sua companheira, que estava na Praia do Cajú e não atendia suas chamadas.  A mulher, contudo, afirmou à polícia que o relacionamento havia terminado dias antes e que o homem começou a ameaçá-la após encontrá-la, efetuando o disparo como forma de intimidação.

O homem foi preso e levado com a envolvida à delegacia da mulher, tratando-se inicialmente como caso de violência doméstica. Em seguida, foi encaminhado à 1ª delegacia de Palmas, ficando preso por porte de arma de fogo e disparo em local público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais