O seu canal diário de Notícias

Homem investigado por estupro mediante emprego de violência e grave ameaça é procurado pela polícia; saiba como ajudar

De acordo com Márcio Lopes, delegado responsável pela 22ª DP, foi possível identificar o suspeito através das imagens captadas por câmeras de segurança da área central de Xambioá, onde o crime aconteceu

 

A Polícia Civil do Estado do Tocantins intensifica as buscas por Márcio Pereira da Silva, de 30 anos, suspeito de cometer um estupro em maio deste ano. A população local e nas imediações pode colaborar com informações que possam levar à localização do investigado. A comunicação pode ser feita com a 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá, através do contato (63) 3473-1203, seja por ligação ou WhatsApp. O sigilo de quem fornecer detalhes é garantido.

De acordo com Márcio Lopes, delegado responsável pela 22ª DP, foi possível identificar o suspeito através das imagens captadas por câmeras de segurança da área central de Xambioá, onde o crime aconteceu na madrugada do dia 4 de maio, por volta da 1h55.

Detalhes do Crime

“O indivíduo é acusado de forçar uma mulher a ter relações sexuais com ele, usando violência e grave ameaça, o que se enquadra no crime de estupro, conforme descrito no artigo 213 do Código Penal”, detalha o delegado Lopes.

“Após a identificação, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, pedido que já foi aceito pelo Judiciário. Desde a emissão do mandado de prisão, as autoridades policiais seguem em diligências para localizar o suspeito, que, conforme informações, teria fugido da cidade”, detalha o delegado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais