O seu canal diário de Notícias

PRF prende quatro motoristas por embriaguez ao volante no Tocantins

As ocorrências foram registradas nos municípios de Pugmil, Talismã, Colinas e Paraíso do Tocantins

No último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro motoristas envolvidos em acidentes de trânsito devido à embriaguez ao volante em diferentes municípios do Tocantins.

No sábado (25), por volta das 22h, os agentes foram acionados para atender a um acidente no km 245 da BR-153, em Colinas do Tocantins. A colisão envolveu um Ford Fiesta Street e um Volkswagen Fox Connect Mb. Durante a abordagem, constatou-se que a condutora do Fiesta, uma mulher de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez e não possuía habilitação para dirigir.

Na madrugada de domingo (26), às 03h10, a PRF atendeu a uma ocorrência no km 523 da BR-153, em Pugmil, onde uma caminhonete GM S10 Tornado D estava envolvida em um acidente. O motorista, um homem de 39 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,71 mg de álcool por litro de ar alveolar. Além disso, foram encontradas seis munições intactas de calibre 22 em posse do condutor.

Pouco depois, às 05h30, em Talismã, no km 791 da BR-153, a PRF atendeu a um capotamento de um Fiat Cronos, conduzido por um jovem de 20 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Alvorada. O teste do etilômetro acusou 0,42 mg de álcool por litro de ar expelido, sendo registrado 0,38 mg/L conforme a Portaria n.º 369/2021/INMETRO.

Ainda no domingo, por volta das 17h30, os policiais atenderam a um acidente no km 474 da BR-153, em Paraíso do Tocantins, envolvendo um Chevrolet Cruze LT Nb. O motorista, um homem de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de alcoolemia, resultando no registro de um Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez.

As ocorrências resultaram em prisões por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. Todos os indivíduos foram conduzidos às delegacias de Polícia Civil de suas respectivas localidades para os procedimentos cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais