O seu canal diário de Notícias

Prefeitura de Palmas propõe Projeto de Lei para regulamentar adicional por produtividade na área da saúde

Proposta visa reconhecer e valorizar o desempenho dos servidores públicos municipais

Na manhã desta terça-feira, 23, a Prefeitura de Palmas deu um passo significativo em direção à valorização dos profissionais da saúde ao protocolar na Câmara dos Vereadores o Projeto de Lei que institui o Adicional por Produtividade no Sistema Único de Saúde (APSaúde) e outros benefícios. A iniciativa foi liderada pela secretária municipal da Saúde (Semus), Anna Crystina Mota, representando a gestão municipal, e acompanhada pelo secretário da Casa Civil, Gusvato Bottós.

O Projeto de Lei, que agora segue para apreciação dos vereadores, tem como objetivo beneficiar os servidores públicos que atuam na Rede de Atenção do Sistema Único de Saúde. O adicional será concedido com base na avaliação individual de cada profissional e no alcance de metas e resultados estabelecidos.

Anna Crystina Mota ressalta que a proposta é parte de um esforço para melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde oferecidos à população. Segundo ela, a medida visa reconhecer e valorizar o desempenho dos profissionais da saúde, premiando a meritocracia por produtividade na gestão pública municipal. “É o reconhecimento ao trabalho feito com excelência pelos nossos servidores em prol da população”, declara a secretária da Semus.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais