O seu canal diário de Notícias

OAB Tocantins reafirma compromisso com advocacia em obras de subseções de Guaraí e Araguaína durante visita

A nova estrutura em Araguaína atenderá a demanda de quase 1800 advogados da Subseção, além dos inscritos que frequentam a Comarca de Araguaína. A presidente da Subseção de Guaraí, Loyanna Leão, ressaltou que as obras representam a realização de um sonho antigo da advocacia local

 

Dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizaram uma vistoria nas obras das subseções de Guaraí e Araguaína, na região norte do Estado, no última quarta-feira, 17.

O prédio da OAB em Araguaína, inaugurado em 2021, simboliza o compromisso da gestão com a advocacia, segundo o presidente da Subseção, Davi Morais. “A nova sede foi planejada para atender advogados iniciantes, com escritório compartilhado, salas de atendimento, reuniões e sustentações orais. A estrutura moderna visa proporcionar um ambiente amplo e digno para advogados e advogadas”.

EXPANSÃO PARA ATENDER A DEMANDA: 

A nova estrutura em Araguaína atenderá a demanda de quase 1800 advogados da Subseção, além dos inscritos que frequentam a Comarca de Araguaína. A comitiva também visitou a obra da sede da Subseção de Guaraí, que incluirá sala da presidência, sala de reunião, sala de peticionamento e duas salas de audiência/atendimento.

A presidente da Subseção de Guaraí, Loyanna Leão, ressaltou que as obras representam a realização de um sonho antigo da advocacia local. “A gestão de Gedeon Pitaluga é destacada por seu compromisso em fortalecer e valorizar os advogados no interior do estado”.

MAIS DE 40 OBRAS DESDE 2019: 

Gedeon Pitaluga, presidente da OAB Tocantins, destaca o empenho em atender aos anseios da advocacia tocantinense, investindo em novas subsedes com estrutura de qualidade. “Desde 2019, a gestão realizou mais de 40 obras, abrangendo sedes, clubes, salas da advocacia e parlatórios, sempre zelando pela austeridade e responsabilidade com os recursos da OABTO”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais