O seu canal diário de Notícias

Mulher suspeita de assassinato se entrega à polícia em Paraíso do Tocantins

Após dias foragida, acusada de esfaquear o marido é presa pela 6ª DEIC

Na manhã desta terça-feira, 16, uma mulher de 44 anos, suspeita de ter assassinado o próprio companheiro no último dia 30 de dezembro de 2023, foi detida após se apresentar voluntariamente na 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso). A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

 

A acusada, que teria desferido facadas nas costas do marido após uma discussão entre o casal, evadiu-se do local do crime, levando a equipe da 6ª DEIC, liderada pelos delegados José Lucas Melo e Antônio Onofre de Oliveira Filho, a realizar intensas diligências para capturá-la. O delegado José Lucas Melo enfatizou: “Com todos os indícios apontando a companheira como autora do homicídio, pedimos a prisão dela, que foi prontamente deferida pela justiça. Ao longo desses dias, não conseguimos intimar ou prender a mulher, mas hoje ela se apresentou com seu advogado, e conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão”.

 

A suspeita foi submetida a interrogatório, e, após a realização das providências legais necessárias, foi entregue à custódia do sistema prisional do Estado.

 

O delegado José Lucas ressaltou a importância da prisão da principal suspeita para o desfecho das investigações: “Com a prisão da suspeita, a Polícia Civil tem 30 dias para concluir esse inquérito, o qual elucidará todas as circunstâncias desse homicídio, ocorrido aparentemente após uma briga de casal, em um relacionamento marcado por constantes conflitos.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais