O seu canal diário de Notícias

Polícia Civil apela por informações na busca por suspeito de estupro e desaparecimento

Caso envolve Uilian Correia da Silva, suspeito de abuso contra sua própria sobrinha, Katiele de Oliveira Silva, de 17 anos, que permanece desaparecida desde 2021

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Colinas), redobra esforços na busca por Uilian Correia da Silva, de 32 anos, suspeito de um grave caso de estupro de vulnerável e envolvimento no desaparecimento de sua sobrinha, Katiele de Oliveira Silva, de 17 anos. A vítima, que foi alvo do crime quando tinha apenas 13 anos, permanece desaparecida até o momento.

O crime, ocorrido em 2020, ganha contornos ainda mais alarmantes devido ao vínculo familiar entre o acusado e a jovem. Após a descoberta do caso, Uilian empreendeu fuga da cidade, levando consigo a adolescente, que na época já contava com 14 anos. Um mandado de prisão está em aberto contra o suspeito, classificando-o como foragido da justiça.

A gravidade do ocorrido e a relação familiar entre o autor do crime e a vítima tornam o caso particularmente delicado. A delegada titular da DEAMV – Colinas, Lorranny Almeida, destaca a complexidade do caso: “É um caso emblemático porque o autor é tio da vítima, houve uma fuga dos dois juntos. Em 2021 conseguimos localizá-la, porém quatro meses depois do retorno dela ao lar, ela fugiu novamente e desde então a família não tem notícias. A Polícia Civil já utilizou de todos os meios para localizá-la, pois a família está desesperada e essa divulgação em massa é a última alternativa para encontrarmos.”

A população é convocada a colaborar com informações que possam levar à localização de Uilian Correia da Silva e de Katiele de Oliveira Silva. Qualquer informação relevante pode ser repassada à DEAMV – Colinas pelos números (63) 3476-1738 ou (63) 3476-4352, ou ainda pelo WhatsApp (63) 9284-1517. O apelo à comunidade é essencial para auxiliar as autoridades na resolução desse caso e na proteção da vítima. O caso é passível de denúncia, e a colaboração de todos é fundamental para garantir justiça e segurança para Katiele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais