O seu canal diário de Notícias

Cartão de Crédito Caixa Tem: Aprenda como solicitar o seu

Brasileiros têm a possibilidade de solicitar cartão de crédito do Caixa Tem

São Gonçalo do Sapucaí, quinta-feira, 01 de junho, por Igor Gouvêa – O Caixa Tem foi lançado em 2020, durante a pandemia da Covid-19. Sua criação teve o intuito de facilitar o acesso das famílias mais pobres aos serviços bancários.

De lá para cá, o Caixa Tem vem sendo usado por milhões de brasileiros, seja para recebimento de Bolsa Família ou outros auxílios, bem como para realização de outros serviços bancários. A princípio, o aplicativo serviria apenas para recebimento do Auxílio Emergencial, o auxílio concedido pelo governo aos brasileiros durante a pandemia.

Entretanto, o Caixa Tem evoluiu de tal forma, que hoje em dia ele se tornou mais um aplicativo bancário que oferece diversos serviços para a população. Um dos recursos que foi mais aclamado pelos usuários do aplicativo é a possibilidade de solicitar um cartão de crédito.

Anuncios

Nesse sentido, basta o usuário realizar uma solicitação simples que já é possível desfrutar do cartão de crédito. Não exige tanta burocracia e o cidadão consegue concluir todo o procedimento de solicitação em poucos minutos.

Como realizar a solicitação do Cartão de Crédito do Caixa Tem?

Conforme já dito, o passo a passo para conseguir o Cartão de Crédito do Caixa Tem é rápido e simples. Primeiramente, é necessário ter o aplicativo baixado no smartphone. Se você ainda não tem, baixe-o gratuitamente pela Play Store ou App Store.

Uma vez baixado o app, é necessário que você faça o login na sua conta digital. Se ainda não tiver uma conta, não se preocupe, o próprio aplicativo vai te instruir passo a passo para criar a sua conta.

Anuncios

Tendo o app do Caixa Tem em mãos e uma conta digital, agora o próximo passo é clicar na opção “Cartão Caixa Tem”. Feito isso, vão aparecer várias opções e você deve selecionar o ícone “Quero meu cartão Caixa Tem”.

Leia com atenção todos os termos e condições que vão aparecer. Em seguida, siga as instruções que estão no próprio aplicativo. Ao concluir o processo de solicitação, aguarde a resposta da Caixa Econômica Federal.

O banco fará uma análise das suas informações para julgar se deve ou não liberar o cartão de crédito. Caso sua solicitação seja aprovada, você será notificado sobre os detalhes referentes à ativação do seu cartão. A partir de então, você já poderá utilizar o cartão de crédito do Caixa Tem.

Desse modo, é muito importante se atentar às informações e ler com atenção também os termos e condições. Você precisa estar ciente de todos os detalhes relacionados ao seu cartão de crédito do Caixa Tem.

Anuncios

Deixe o Seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais