Cartão C6 Bank: confira a nova política de mudanças de pontos
Donos do cartão C6 Bank perderão alguns benefícios de pontos com a nova mudança
Vila Velha, 27 de Setembro de 2023, por Eduarda Villela. O cartão C6 Bank anunciou novas mudanças em relação a sua política de pontos. De acordo com o banco digital, os clientes terão diferentes benefícios em relação ao acúmulo do programa Átomos. Os clientes ficaram surpresa com a nova alteração promovida pelo C6.
Política de pontos do Cartão C6 Bank
O cartão C6 Bank tem o programa de pontos conhecido como C6 Átomos, que conta com o benefício de duração infinita, sem prazo de vencimento. Sem dúvidas, é um benefício ideal para quem não costuma ter muitos gastos e precisa de mais tempo para poder juntas os pontos de troca no aplicativo.
Os clientes recebem alguns benefícios no acúmulo de pontos, como a possibilidade de trocá-los por produtos dentro da C6 Store. Há o resgate de cashback dentro da loja, que deixa o saldo do dinheiro creditado na própria conta digital. Para quem tem uma renda controlada, é uma ótima oportunidade para ter alguns retornos em longo prazo.
As compras com o cartão de crédito e débito são a forma mais comum de acumular os átomos na sua conta digital. Na hora de fazer os seus pagamentos, o valor converte em átomos dentro da plataforma, a regra de pontuação vai depender da categoria do cartão que o cliente possui, vale lembrar que para ter direito a crédito, é preciso investir na carteira CDB Crédito.
Novas mudanças na política de átomos
De acordo com o banco digital, o cartão C6 Bank terá novas mudanças no seu programa de Átomos. A notícia pegou os usuários de surpresa, principalmente para os clientes que usam a carteira digital como meio de pagamento padrão. Não é a toa que gerou uma grande insatisfação e comentários negativos nas redes sociais.
Agora, a pontuação será excluída das transações feitas pelas carteiras digitais presentes nos celulares dos clientes. Vários usuários já perceberam que as compras feitas por esse sistema, não foram registradas em Átomos. Anteriormente, o meio de pagamento já sofreu outra mudança em relação a milhas e outros benefícios, o que torna a opção menos atraente para o consumidor, principalmente pela falta de comunicação.