Sine oferece 824 vagas de emprego no TO nesta terça-feira, 11; veja oportunidades por cidade

Sine oferece 824 vagas de emprego no TO nesta terça-feira, 11; veja oportunidades por cidade
Foto: Carlessandro Souza/Secom-TO

 

Quem está procurando emprego no Tocantins tem 824 vagas disponíveis nesta terça-feira, 11, nas unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

As oportunidades estão espalhadas por diferentes regiões do estado e incluem funções nos setores de comércio, serviços, construção civil, indústria, logística, alimentação, agropecuária e administração.

Do total, 807 vagas são destinadas ao público geral e 17 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Palmas concentra o maior número de oportunidades, seguida por Araguaína e Gurupi.

Palmas tem 277 vagas

Na capital, são 262 vagas para o público geral. Entre os maiores números estão 30 vagas para auxiliar de mesa em restaurantes, hotéis e estabelecimentos similares, 20 para agente de pesquisa, 20 para auxiliar de cozinha e 10 para auxiliar de limpeza.

Também há oportunidades para açougueiro, ajudante de obras, assistente de vendas, atendente de lojas, cozinheiro, estoquista, garçom, mecânico, motorista e operador de caixa.

Para pessoas com deficiência, são 15 vagas, distribuídas entre funções como auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, embalador, estoquista, fiel de depósito, operador de caixa e repositor de supermercados.

Araguaína reúne 198 vagas

Em Araguaína, o Sine disponibiliza 198 oportunidades. O maior destaque é para operador de caixa, com 50 vagas.

A unidade também tem 10 vagas para açougueiro desossador, 10 para ajudante de eletricista, 10 para montador de equipamentos elétricos, 10 para servente de pedreiro e nove para empacotador a mão.

Há ainda vagas para analista contábil, auxiliar de logística, borracheiro, eletricista, encanador, garçom, mecânico, pedreiro, serralheiro, técnico em análises clínicas e vendedor de comércio varejista.

Gurupi tem 145 oportunidades

O Sine de Gurupi reúne 145 vagas em diferentes áreas. Entre elas estão 12 para vendedor interno e cinco para ajudante de fábrica de tijolos, caixa de loja, operador de rolo compactador, pedreiro, servente de obras e tratorista agrícola.

A lista inclui ainda oportunidades para administrador de marketing, advogado, assistente administrativo, auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão, operador de máquinas de beneficiamento de produtos agrícolas, técnico de enfermagem, social media e supervisor comercial.

Veja as vagas nas outras cidades

Dianópolis: 62 vagas, incluindo 12 para motorista de caminhão basculante e oito para operador de escavadeira.

Porto Nacional: 35 vagas, com oportunidades para operador de caixa, motorista entregador, padeiro, vaqueiro e vendedor interno. Há ainda duas vagas específicas para PCD.

Taquaralto: 28 vagas para funções como ajudante de carga e descarga, almoxarife, auxiliar de cozinha, auxiliar de mecânico, frentista, garçom e vendedor interno.

Luzimangues: 23 vagas, incluindo cinco para auxiliar de linha de produção, quatro para frentista e seis para soldador.

Paraíso do Tocantins: 20 vagas, entre elas cinco para auxiliar de pedreiro e três para pedreiro.

Guaraí: nove vagas para funções como ajudante de classificador de madeira, motorista de caminhão, motorista entregador, vendedor interno e zelador.

Colinas do Tocantins: oito vagas, incluindo auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de compras, motorista de caminhão e técnico de painel de controle.

Araguatins: duas vagas, sendo uma para auxiliar de escritório e outra para vaqueiro.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias