Divulgados os resultados finais da Perícia Médica e heteroidentificação do concurso da Aleto

Divulgados os resultados finais da Perícia Médica e heteroidentificação do concurso da Aleto
Assembleia Legislativa do Tocantins

 

Os resultados da Perícia Médica e da heteroidentificação, referentes ao concurso público regido pelo edital nº 01/2023 da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da instituição.

Após uma reunião entre a Comissão do Concurso e representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo processo seletivo, ficou decidido pela divulgação dos resultados. “Acolhemos, por unanimidade, os resultados apresentados pela instituição realizadora do certame”, afirmou Alcir Raineri Filho, presidente do colegiado.

Já o membro da Comissão, Antônio Lopes Braga Júnior, destacou os próximos passos do certame. “Findando o prazo habitual de recursos, a Comissão aguarda a entrega do resultado final dos aprovados pela FGV, a fim de encaminhá-lo à Mesa Diretora para que seja iniciado o processo de homologação”.

Realização das etapas

A etapa de Perícia Médica foi realizada no dia 3 de novembro por uma equipe da Diretoria de Saúde da Aleto. Paralelamente, a análise de heteroidentificação foi conduzida por especialistas reconhecidos na área racial, com atuação em bancas de seleção de instituições públicas e órgãos estaduais.

Entre os critérios avaliados, os candidatos inscritos nas cotas para pessoas com deficiência (PCD) passaram por verificações para identificar possíveis incompatibilidades com as funções previstas nos cargos.

Detalhes e contato

Candidatos que precisarem de mais informações sobre o concurso têm à disposição o número de telefone 0800 283 4628 e o e-mail oficial concursoaleto@fgv.br para esclarecimentos.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias