Palmas Capital da Fé chega à última noite com Isadora Pompeo e Thalles Roberto no Estádio Nilton Santos

Palmas Capital da Fé chega à última noite com Isadora Pompeo e Thalles Roberto no Estádio Nilton Santos
Foto: Reprodução/montagem-JusTocantins

 

A 10ª edição do Capital da Fé chega à sua última noite de programação nesta terça-feira, 17, em Palmas. O evento, que celebra uma década de história, consolidou quatro dias de manifestações religiosas no estacionamento do Estádio Nilton Santos, sob a organização da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes.

Para o encerramento, a organização preparou uma grade que mistura nomes consagrados e revelações da música cristã contemporânea, com início das apresentações previsto para as 19 horas.

Uma das atrações mais aguardadas é a cantora Isadora Pompeo. Aos 26 anos, a artista tornou-se um fenômeno da nova geração gospel, impulsionada por sucessos como “Bênçãos que não têm fim”. Sua apresentação é esperada como um dos pontos altos de interatividade com o público jovem.

O palco também recebe o cantor Thalles Roberto, nome de carreira consolidada e conhecido por performances enérgicas e clássicos que marcaram a música gospel nacional nos últimos anos.

Programação completa e ambiente

Além dos nomes principais, o público poderá acompanhar os shows de:

  • Moyses Di Carvalho

  • Alex Santos

  • Daniel e Samuel

  • Sandro Nazireu

Nos intervalos entre as bandas, a animação fica por conta dos sets da DJ Pescadora, mantendo a dinâmica do evento.

Balanço dos 10 anos 

De acordo com a Prefeitura de Palmas, o encerramento desta edição marca os dez anos do Capital da Fé. A gestão municipal afirma que, ao longo desse período, o evento se consolidou como uma opção para famílias durante o Carnaval, reunindo diferentes estilos da música cristã e uma estrutura voltada ao atendimento do público.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias