O seu canal diário de Notícias

4 dicas poderosas para combater a pressão alta

Veja algumas dicas caseiras para ajudar se livrar da hipertensão arterial

Campinas, 27 de julho, quinta-feira, por Lorrane Vaz – Você sabia que existem algumas dicas que você pode realizar pra poder combater e evitar a pressão alta? Tudo depende muito do cuidado que você tem.

Vamos falar sobre a pressão alta, um negócio sério que não pode ser ignorado. Nós do site JusTocantins preparamos algumas informações que vão te ajudar a controlar essa parada e cuidar da saúde numa boa! Então anote tudo direitinho pra não perder nenhuma informação.

Pressão alta - Canva
Pressão alta – Canva

Anuncios

Veja agora: Receita caseira do inseticida mais poderoso que existe

4 dicas incríveis para combater a pressão alta

A alimentação nesse caso é tudo, diminua o sal das comidas e aposte nas frutas, legumes e verduras. Esses alimentos são puro poder e ajudam a segurar a pressão alta. Assim você evitará aqueles picos que podem causar problemas pra sua saúde. Viu como é facinho? Mas tem mais dicas vindo aí.

Ficar parado não dá, né? Faça atividade física, escolha o que melhor se adeque a sua vida e sua rotina, tipo caminhar, nadar, pedalar ou jogar bola. Isso fortalece o coração e melhora a circulação, ajudando a controlar a pressão.

O estresse é o vilão! Tira um tempinho pra relaxar e fazer coisas que te deixam de boa. Meditar, ouvir música, ler um livro, o que for! O importante é relaxar e dar um tchau pro estresse. Essa parte é bem importante, e algumas pessoas não dão muita atenção pra isso.

Anuncios

Veja agora: Receita para dizer adeus a gordura nas bocas do fogão

Saúde é prioridade! Não deixa de ir ao médico, fazer os exames e seguir as orientações dele. Se precisar de remédio pra controlar a pressão, toma direitinho, tá? Isso faz toda a diferença! Bora lá cuidar da saúde e viver numa boa! Gostou das dicas? Conte pra gente nos comentários a sua opinião.

Deixe o Seu Comentário

Anuncios

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais