O seu canal diário de Notícias

Mancha amarela na roupa branca? Veja como remover

Aprenda a limpar sua roupa branca

A mancha amarela em roupas brancas podem ser um pesadelo, especialmente quando não sabemos resolver isso da meneira certa. Entretanto, sabendo a dica caseira, ou melhor, o truque caseiro eficaz, você resolve esse problema de maneira simples.

Hoje nós temos a solução para quem está sofrendo com mancha amarela nas roupas brancas. O site do JusTocantins trouxe um artigo bem legal para explicar um pouco mais sobre essa dica. Se você quer aprender mais esse truque caseiro incrível, só precisa ler até o final todo conteúdo que trouxemos hoje. Fique a vontade para comentar sua opinião no fim do nosso artigo.

Anuncios

manchas permanentes em roupas - Reprodução Canva
Mancha amarela na roupa branca? Veja como remover – Canva

Aprenda eliminar mancha amarela na roupa branca

  • Ao notar a mancha amarela, é importante agir rapidamente. Quanto mais tempo a mancha permanecer na roupa, mais difícil será removê-la. Entretanto, você precisa saber direitinho como fazer esse truque para que tudo dê certo na sua casa. Então fique atento ao passo a passo que vamos ensinar logo abaixo.
  • O vinagre é o ingrediente mais importante e poderoso para resolver esse problema. Misture partes iguais de água e vinagre e coloque direto nessa mancha. Deixe agir por alguns minutos antes de lavar a roupa.
  • Faça uma pasta com bicarbonato de sódio e água e aplique sobre a mancha. Esfregue suavemente e enxágue bem antes de lavar a peça.

Dicas extras para esse problema

Se esse truque não resolver você pode tentar usar a água-oxigenada. Isso mesmo, esse produto consegue branquear, e ainda remover manchas da roupa branca. O melhor de tudo é que você pode repetir sempre que achar necessário. Sem riscos de danificar a sua roupa, fique tranquilo.

Anuncios

Outro produto eficaz para clarear e branquear as roupas dessa cor, você pode usar também a pasta de dente. Basta aplicar sobre as manchas, aguardar um tempo e depois enxaguar normalmente, com certeza vai clarear a região que você aplicou o produto.

Viu como pode ser fácil lidar com esse problema? Você só precisa da dica certa, assim não precisa se desesperar, e logo consegue resolver a situação. Agora que você sabe mais essa dica caseira incrível, corre e conta para nós nos comentários se as dicas funcionaram para você.

Deixe o Seu Comentário

Anuncios

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais