O seu canal diário de Notícias

Adeus rugas: faça seu próprio creme caseiro e arrase na pele!

Vejas as dicas a seguir e se surpreenda

Campinas, segunda-feira, 26 de junho, por Bruna Vaz – Quem nunca olhou no espelho e pensou: “Ai, rugas, não, né?”. Mas calma, a solução está aqui!

Neste blog post, vamos te ensinar como fazer um creme para rugas em casa, para você arrasar na pele sem gastar horrores. Se prepara, porque a dica é babado!

Veja também: Como fazer uma manteiga caseira bem saborosa

Anuncios

Receita de creme para rugas caseiro

Antes de começar, é bom lembrar que essa receitinha é para quem quer se cuidar. Mas não dispensa o acompanhamento de um dermatologista. Sempre é bom ter um profissional de confiança para orientar e verificar se o produto é adequado para sua pele.

Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa! Anote aí os ingredientes mágicos: 1 colher de chá de óleo de coco, 1 colher de chá de azeite de oliva, 1 colher de chá de mel e 1 cápsula de vitamina E.

Com tudo separadinho, é hora de preparar esse milagre para a pele! Primeiro, você precisa misturar o óleo de coco e o azeite de oliva em um recipiente. Mexe bem, até formar uma mistura homogênea. Depois, acrescente o mel e a cápsula de vitamina E. Espremendo o conteúdo dentro do creme. Misture tudo com amor e carinho.

Veja também: Confira a receita para acabar com os cabelos secos

Anuncios

Agora que o creme está prontinho, é só aplicar no rosto. Massageando suavemente em movimentos circulares. Deixa agir por uns 15 minutos e depois enxágue com água morna. Prontinho! Sua pele vai ficar lisinha e radiante.

Lembrando que é importante fazer essa aplicação regularmente para ver resultados. Ah, e não esqueça de guardar o creme em um potinho bem fechado na geladeira para manter suas propriedades.

Viu só como é fácil cuidar da pele em casa? Com ingredientes simples e um pouquinho de dedicação. Você pode ter um creme para rugas feito por você mesma. Mas lembre-se, cada pele é única. Então é sempre bom testar o produto em uma pequena área antes de aplicar no rosto todo.

Agora não tem mais desculpa para não arrasar na pele, né? Se joga nessa receita, se cuide e brilhe!

 

Anuncios

Deixe o Seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais