Moradores de Palmas com 16 anos ou mais podem se inscrever até 27 de setembro em um curso gratuito de assistente administrativo. São 25 vagas para uma formação presencial de 50 horas.
Para participar, é necessário ter pelo menos 16 anos e Ensino Fundamental incompleto. As aulas começam em 19 de outubro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, na Casa da Mulher Brasileira.
A inscrição é feita pela internet, por meio de um formulário do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). Faça a inscrição pelo formulário aqui.
A lista dos candidatos contemplados será divulgada em 28 de setembro. O curso tem previsão de término para 19 de novembro.
A formação faz parte do projeto Capacita em Rede e conta com apoio do IFSULDEMINAS e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).





