A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 22, um homem de 33 anos investigado por tentativa de homicídio no Maranhão.
O suspeito, identificado pelas iniciais J. M. F. R., estava foragido e foi localizado em uma fazenda no povoado Rancharia, na zona rural de Campos Lindos, extremo norte do Tocantins.
A prisão ocorreu após uma troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados. Contra o homem, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Riachão (MA).
O crime
O crime investigado aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2026, na cidade de Riachão. Na ocasião, o suspeito teria desferido quatro golpes de faca contra a vítima.
Segundo a Justiça, a prisão preventiva foi necessária para garantir a ordem pública e evitar que o investigado interferisse no processo ou fugisse novamente.
A delegada Sarah Lílian de Souza Rezende destacou que a atuação integrada foi fundamental para localizar o paradeiro do suspeito em solo tocantinense.
Encaminhamento
Após passar pelos procedimentos legais em Campos Lindos, o homem foi levado para a cidade de Balsas (MA), onde permanece à disposição do Poder Judiciário maranhense.






