As famílias consideradas aptas no processo de seleção dos Residenciais Parque dos Ipês I, II e III têm até esta quarta-feira, 4, para contestar a classificação do grupo em que foram enquadradas.
A contestação deve ser feita presencialmente nas unidades Resolve Palmas Centro e Resolve Palmas Sul, e vale apenas para questionar o grupo atribuído ao candidato.
Os empreendimentos ficam no setor Santa Fé, na região sul de Palmas.
Ao todo, serão oferecidos 496 apartamentos por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, na modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
De acordo com o cronograma do processo seletivo, caso haja contestação, a Comissão de Seleção terá até cinco dias úteis para analisar e divulgar uma lista atualizada.
A comissão também poderá chamar famílias para iniciar a etapa de montagem do dossiê documental.
Depois do período de contestação, ou após a publicação da lista revisada, será feito o chamamento de:
-
496 pré-selecionados
-
149 suplentes
-
843 inscritos para cadastro reserva
Todos deverão comparecer ao Resolve Palmas para a fase de entrega da documentação.
Prazo para entrega de documentos será de 20 dias
Os candidatos chamados terão 20 dias corridos (a partir do dia seguinte ao chamamento) para entregar os documentos que comprovem o enquadramento nos critérios do programa.
Análise final pode levar até 15 dias
Após o fim do prazo de entrega, a Comissão de Seleção terá até 15 dias corridos para analisar os documentos e emitir o parecer final.
Depois disso, será divulgada a lista final atualizada, que será enviada à Caixa Econômica Federal para a pesquisa de enquadramento.
Entrega das chaves deve ocorrer no primeiro semestre
As obras dos Residenciais Parque dos Ipês I, II e III estão na fase final. A previsão é que as chaves dos 496 apartamentos sejam entregues aos beneficiários no primeiro semestre deste ano.






