Suspeito de tentar matar companheira grávida é preso pela Guarda Metropolitana em Palmas

Suspeito de tentar matar companheira grávida é preso pela Guarda Metropolitana em Palmas
Foto: Divulgação/GMP

 

A Guarda Metropolitana de Palmas prendeu um homem de 36 anos suspeito de tentar matar a própria companheira na tarde de segunda-feira, 19, por volta das 15h30, na região da Arno 43 (407 Norte).

A equipe foi acionada pelo Sistema Integrado de Operação (Siop) e encontrou a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher apresentava ferimento na cabeça e estava desorientada. Durante o atendimento, os agentes foram informados de que ela está grávida, o que aumentou a gravidade da situação.

Por esse motivo, a vítima foi levada para uma unidade de saúde especializada para avaliação da gestação.

Com base nos relatos e na gravidade do caso, a Guarda Metropolitana deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as medidas legais.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias