Motociclista embriagado causa colisão com ônibus escolar e é preso no sul do Tocantins

Motociclista embriagado causa colisão com ônibus escolar e é preso no sul do Tocantins
Foto: Ascom PMTO

 

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira, 3, por dirigir embriagado e causar um acidente em Araguaçu. Segundo informações, ele pilotava uma motoneta quando bateu em um ônibus escolar municipal.

Assim que foram chamados, os policiais militares se deslocaram até o Setor Vale do Araguaia. No local, confirmaram o choque entre o ônibus de transporte escolar, guiado por um homem de 64 anos, e uma motoneta Honda C100 Biz.

De acordo com o condutor do ônibus, ele seguia pela Rua João Martins quando o motociclista surgiu de forma repentina no cruzamento da Rua 04. Sem tempo para desviar, o impacto acabou sendo inevitável.

Constatação de embriaguez

O piloto da motoneta foi levado ao hospital por moradores da região. Lá, a equipe da PM verificou que o homem apresentava sinais claros de embriaguez. Ele mesmo confirmou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Apesar da batida, o motociclista sofreu apenas escoriações leves. Já o motorista do ônibus e os estudantes que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

Depois do atendimento médico, o homem foi detido e levado à 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC), onde foi autuado por dirigir sob efeito de álcool.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias