Bebê morre enquanto dormia sobre o pai no interior do Tocantins; polícia apura circunstâncias

Bebê morre enquanto dormia sobre o pai no interior do Tocantins; polícia apura circunstâncias
Foto: Divulgação

 

Uma criança de um ano foi encontrada sem vida na madrugada dessa segunda-feira, 3, em uma casa no município de São Félix do Tocantins. A Polícia Militar foi chamada para atender o caso, classificado inicialmente como morte a esclarecer.

Por volta das 5h da manhã, uma médica local procurou a PM relatando o falecimento da criança. Ela contou que foi até o endereço acompanhada de sua equipe e percebeu que a menina já não apresentava sinais vitais. Como não havia marcas ou ferimentos aparentes no corpo, a profissional considerou a situação suspeita e decidiu acionar a polícia para acompanhar o caso.

O pai da bebê informou aos policiais que a filha havia adormecido sobre o seu peito depois de ser amamentada pela mãe. Segundo ele, por volta das 3h da madrugada percebeu que a menina não se movia e, assustado, pediu ajuda aos familiares, que chamaram o socorro médico.

A avó da criança contou que, na noite anterior, o casal havia deixado a bebê com ela para participar de um evento em uma distribuidora e que os dois retornaram por volta das 23h para buscar a filha.

Polícia isola área e corpo é levado ao IML

Durante o atendimento, o pai confirmou ter ingerido bebida alcoólica antes de dormir, mas negou estar embriagado no momento em que a criança deitou sobre ele. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela retirada do corpo e pelos exames que irão apontar a causa da morte.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias