Divulgado resultado das defesas dos Planos de Gestão no processo de escolha de diretores escolares em Palmas

Divulgado resultado das defesas dos Planos de Gestão no processo de escolha de diretores escolares em Palmas
Foto: Lia mara

 

Foi publicada no Diário Oficial do Município de Palmas dessa segunda-feira, 27, a relação com os resultados das avaliações e defesas dos Planos de Gestão apresentados pelas Bancas Examinadoras no Processo de Escolha de Diretor Escolar das unidades da rede municipal de ensino. O conteúdo está disponível nas páginas 12 a 14 da edição.

De acordo com o cronograma definido pela Comissão Organizadora, os candidatos que desejarem apresentar recursos poderão fazê-lo entre os dias 28 e 30 de outubro. Já a divulgação do resultado final desta segunda etapa do processo seletivo está prevista para o dia 3 de novembro.

O processo seletivo é composto por três fases: a primeira, de inscrição e homologação; a segunda, de entrega e defesa do Plano de Gestão Escolar; e a terceira, voltada à análise de mérito, considerando a experiência profissional e a capacidade técnica dos concorrentes. Os diretores selecionados terão mandato de três anos, com possibilidade de recondução por mais um período.

Cronograma das próximas etapas

Etapa 1 – Inscrição e homologação – Encerrada

Etapa 2
1º a 8/10 – Envio do Plano de Gestão Escolar pelo sistema
20 a 22/10 – Realização das defesas dos Planos de Gestão
27/10 – Divulgação do resultado preliminar
28 a 30/10 – Prazo para interposição de recursos
31/10 – Publicação da análise dos recursos
3/11 – Resultado definitivo da segunda fase

Etapa 3

10 a 14/11 – Envio dos currículos
17 a 19/11 – Avaliação dos currículos e resultado preliminar
20 a 21/11 – Prazo para recursos
24/11 – Resultado da análise dos recursos
25/11 – Divulgação final da avaliação de currículos
28/11 – Publicação da lista final de aprovados
15/12 – Designação oficial dos diretores eleitos

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
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