Briga entre irmãos após recusa de drogas termina com mulher ferida e homem preso em Ipueiras

Briga entre irmãos após recusa de drogas termina com mulher ferida e homem preso em Ipueiras
Foto: Ascom 5º BPM

 

Durante a madrugada dessa segunda-feira, 13, um homem de 29 anos foi detido em Ipueiras, suspeito de agredir a própria irmã, de 32 anos. O caso, enquadrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, ocorreu na região central da cidade.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência em uma residência no centro. No local, os policiais encontraram os irmãos envolvidos na confusão. A mulher relatou que havia ido visitar o pai, onde o irmão mora, e que uma discussão começou após ela se recusar a consumir drogas oferecidas por um terceiro. Ainda conforme o relato, o homem a empurrou, provocando ferimentos nas costas e nas pernas, e continuou a ameaçá-la de morte.

Versões divergentes e prisão

O suspeito, por outro lado, disse que a irmã teria chegado embriagada e alterada, e que a briga começou depois que ela mordeu a mão de um amigo presente na casa.  Diante das versões diferentes, mas com as lesões visíveis na vítima, os militares decidiram encaminhar os dois à Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional.
Na unidade, o homem acabou autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias