Homem é preso no sul do Tocantins com drogas, revólver, munições e dinheiro após denúncia

Homem é preso no sul do Tocantins com drogas, revólver, munições e dinheiro após denúncia
Foto: Ascom 4ºBPM

 

Uma ação realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) resultou na detenção de um homem e na apreensão de armas, munições e drogas no Setor Bela Vista, em Gurupi, na tarde dessa quarta-feira, 8. A operação teve início após denúncia da comunidade sobre um veículo utilizado para a entrega de entorpecentes na região.

Com base nas informações recebidas, os policiais intensificaram o patrulhamento e, por volta das 18h, abordaram o veículo suspeito. Durante a abordagem, o motorista tentou danificar o celular, aparentemente para esconder provas. Na vistoria, foram encontrados porções de drogas e uma balança de precisão.

Em diligências posteriores, a equipe localizou uma adolescente, que informou ter recebido uma arma para esconder na residência de sua mãe. As buscas se estenderam, alcançando outros locais ligados ao suspeito.

Descoberta de armas e munições

Na casa da mãe da adolescente, o irmão dela revelou o local onde estava escondido um revólver calibre .38. Além disso, o homem preso indicou outro imóvel, onde foram localizadas munições enterradas e materiais usados na venda de drogas.

Itens apreendidos

A ação resultou na apreensão de: 01 revólver calibre .38, 02 munições calibre .38, 17 munições calibre .32, 16 munições calibre .36, cerca de 450 g de maconha, 20 g de crack, 04 balanças de precisão, 02 rolos de papel filme, aproximadamente R$ 1.828 em dinheiro e 01 celular danificado, encaminhado para perícia.

Todos os envolvidos e o material foram levados à Central de Flagrantes. O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante do homem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias