Motocicleta roubada à mão armada é encontrada abandonada em matagal na região sul de Palmas

Motocicleta roubada à mão armada é encontrada abandonada em matagal na região sul de Palmas
Foto: Divulgação PCTO/Governo do Tocantins

 

Na manhã dessa terça-feira, 7, agentes da Polícia Civil do Tocantins localizaram uma motocicleta Yamaha/Fazer, que havia sido furtada, em meio a um matagal no setor de Chácaras Santa Fé II Etapa, região sul de Palmas. A ação foi realizada pela 5ª Delegacia de Polícia, após diligências no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo foi levado no dia 29 de setembro, quando a vítima foi abordada por um homem armado que anunciou o assalto e fugiu levando a motocicleta, com destino desconhecido. Durante patrulhamento na área, a equipe policial encontrou a moto abandonada na vegetação e, ao checar os registros no sistema, confirmou-se que se tratava do veículo roubado.

Após a confirmação, a motocicleta foi recolhida e levada à sede da 5ª Delegacia, onde passará pelos procedimentos legais antes de ser devolvida ao proprietário.

Delegado destaca ação da Polícia

O delegado titular da 5ª DP, Gilberto Augusto Oliveira Silva, enfatizou o empenho da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade. “Mais uma vez, a pronta resposta da Polícia Civil foi decisiva para recuperar um bem subtraído de forma violenta. A atuação rápida e eficaz reafirma o nosso compromisso com a segurança da população e a repressão aos crimes patrimoniais”, afirmou.

Conforme informou a autoridade policial, as apurações seguem em andamento com a finalidade de identificar e responsabilizar o autor do roubo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias