Homem é autuado por incêndio criminoso que consumiu 1,12 hectares em chácara no município de Dois Irmãos

Homem é autuado por incêndio criminoso que consumiu 1,12 hectares em chácara no município de Dois IrmãosNesta segunda-feira, 22, um homem de 44 anos foi autuado por incêndio criminoso no município de Dois Irmãos. A ação faz parte da Operação Protetor dos Biomas, que combate crimes ambientais em todo o Tocantins.
Foto: Ascom BPMA fil

 

Nessa segunda-feira, 22, um homem de 44 anos foi autuado por incêndio criminoso no município de Dois Irmãos. A ação faz parte da Operação Protetor dos Biomas, que combate crimes ambientais em todo o Tocantins.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foi acionado por brigadistas municipais ao saber de um incêndio em uma chácara localizada em área urbana. No local, os brigadistas flagraram o homem ateando fogo e tentando impedir o combate às chamas.

O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais, que, junto com os brigadistas, mediram a área atingida pelo fogo, totalizando 1,12 hectares.

Foi lavrado um Auto de Infração de R$ 6.000,00 e um Termo de Embargo contra o responsável, por utilizar o fogo sem autorização do órgão ambiental competente.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias