Idosa é presa em Porto Nacional por estelionato majorado com mandados válidos no Tocantins, Maranhão e Mato Grosso

 

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) cumpriu, nessa quinta-feira, 4 , um mandado de prisão contra uma mulher de 75 anos e apreendeu uma espingarda no município de Porto Nacional. A ação foi realizada após informações repassadas pela Polícia Federal.

Durante patrulhamento no setor Padre Luso, os policiais localizaram a idosa e confirmaram, por meio de consulta, que havia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de estelionato majorado, com registros nos estados do Tocantins, Maranhão e Mato Grosso. Ela foi presa em cumprimento ao mandado judicial.

No mesmo endereço, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36, registrada em nome de um homem de 23 anos, que não possuía autorização legal para a posse da arma. O jovem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

A idosa, o homem e a arma apreendida foram levados à Delegacia da Polícia Federal para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias