Homem é preso por agredir ex-companheira e persegui-la com dezenas de ligações e mensagens ofensivas

Homem é preso por agredir ex-companheira e persegui-la com dezenas de ligações e mensagens ofensivas
Foto: Polícia Militar

 

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir sua ex-companheira, de 51 anos, durante um evento no Estádio Municipal Machadão, em Santa Rita do Tocantins. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, injúria e perseguição.

A equipe da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) atendia outra ocorrência nas proximidades quando recebeu o chamado urgente sobre a violência doméstica. Ao chegar ao local, encontraram a vítima com sangramento no nariz, resultado de um soco desferido pelo suspeito.

A vítima, comerciante e responsável por uma barraca de bebidas no evento, relatou que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há pouco mais de um mês, e a perseguia de forma insistente. Somente no dia da agressão, ela recebeu 46 ligações e xingamentos do homem.

Prisāo em flagrante

O suspeito foi localizado próximo à barraca da vítima e preso em flagrante, sem oferecer resistência. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, conforme prevê a Lei Maria da Penha.  A vítima passou por exame de corpo de delito, e uma medida protetiva foi solicitada para garantir sua segurança.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias