Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir sua ex-companheira, de 51 anos, durante um evento no Estádio Municipal Machadão, em Santa Rita do Tocantins. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, injúria e perseguição.
A equipe da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) atendia outra ocorrência nas proximidades quando recebeu o chamado urgente sobre a violência doméstica. Ao chegar ao local, encontraram a vítima com sangramento no nariz, resultado de um soco desferido pelo suspeito.
A vítima, comerciante e responsável por uma barraca de bebidas no evento, relatou que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há pouco mais de um mês, e a perseguia de forma insistente. Somente no dia da agressão, ela recebeu 46 ligações e xingamentos do homem.
Prisāo em flagrante
O suspeito foi localizado próximo à barraca da vítima e preso em flagrante, sem oferecer resistência. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, conforme prevê a Lei Maria da Penha. A vítima passou por exame de corpo de delito, e uma medida protetiva foi solicitada para garantir sua segurança.