Dois homens são presos com farto carregamento de eletrodomésticos, ferramentas e bebidas furtadas

  Na noite dessa terça-feira, 12, dois homens, de 30 e 36 anos, foram detidos em Palmas por receptação qualificada. A ação resultou na recuperação de diversos itens furtados, incluindo ferramentas, eletrodomésticos, bebidas e outros objetos de valor. O caso começou quando vítimas de furtos na cidade reconheceram seus pertences sendo vendidos em anúncios na […]

 

Na noite dessa terça-feira, 12, dois homens, de 30 e 36 anos, foram detidos em Palmas por receptação qualificada. A ação resultou na recuperação de diversos itens furtados, incluindo ferramentas, eletrodomésticos, bebidas e outros objetos de valor.

O caso começou quando vítimas de furtos na cidade reconheceram seus pertences sendo vendidos em anúncios na internet e acionaram a polícia.   Com base nas informações fornecidas, a polícia se dirigiu à Quadra 603 Norte e abordou o homem de 30 anos, que portava materiais de pintura, chaves e ferramentas reconhecidas pelas vítimas.

Durante as diligências, o segundo suspeito, de 36 anos, foi encontrado com fios elétricos, cortador de tubo, refis de maçarico, flangeador, pistola de pintura, trena, alicate, amperímetro digital, motores de espremedor de frutas, furadeiras, liquidificador industrial, aparelhos celulares, máquinas de cartão de crédito, fogão elétrico, garrafas de bebidas alcoólicas, botijões de gás e outros objetos, muitos confirmados como furtados.

Os dois homens e todo o material recuperado foram levados à 1ª Central de Flagrantes de Palmas para as providências legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias