Homem é preso por atirar contra cachorro e ser encontrado com armas ilegais em zona rural

 

Na manhã dessa quarta-feira, 9, em Luzinópolis, um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar do Tocantins. Ele atirou contra um cachorro na zona rural da cidade e estava com uma arma de fogo de forma irregular.

Um morador da região ouviu o barulho do tiro e, quando foi ver, encontrou o cachorro ferido com vários furos pelo corpo. Ao olhar em volta, percebeu que o vizinho estava com uma arma. Ele chamou a polícia para contar o que tinha acontecido.

Quando a polícia chegou, fez uma busca perto da casa do homem, mas ele conseguiu fugir. Mesmo assim, os policiais acharam duas espingardas feitas à mão, de calibres 28 e 36, além de materiais para recarregar cartuchos, como chumbos, pólvora, espoletas e fibra.

Depois de procurar, a polícia encontrou o homem na cidade de Luzinópolis. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi registrado o flagrante por posse irregular de arma e por atirar contra o animal.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias