O edital com o resultado dos recursos aceitos contra o gabarito preliminar da prova e também o gabarito oficial do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) será publicado na próxima segunda-feira, 14. As informações são do Instituto AOCP, responsável por organizar o concurso, que aconteceu no último dia 22 de junho.
Ainda na segunda-feira, 14 , os candidatos poderão consultar suas folhas de resposta da prova objetiva e o resultado preliminar dessa etapa. Caso alguém não concorde com o resultado, haverá um prazo nos dias 15 e 16 de julho para entrar com recurso.
O resultado final da prova objetiva, já com todos os recursos analisados, sairá no dia 23 de julho, junto com o gabarito definitivo. O TRE-TO reforça que a classificação final dos candidatos só será divulgada após o encerramento de todas as etapas do concurso.
Lista dos habilitados para correção da prova discursiva
No mesmo dia 23 de julho, será publicada a lista de candidatos que terão a prova discursiva corrigida, com base na classificação obtida na prova objetiva. Todos os detalhes sobre as próximas fases do concurso serão divulgados somente no site do Instituto AOCP.