Suspeito de usar faca e ferramenta para furtar motos e invadir comércios é preso após descumprir regras do semiaberto

 

Na noite dessa terça-feira, 1º de julho, a Polícia Civil do Tocantins prendeu um homem de 34 anos, acusado de cometer vários furtos de motos e de invadir comércios em Paraíso do Tocantins.

Segundo a polícia, o homem usava uma faca de cozinha e uma ferramenta especial para ligar as motos que roubava. Entre os crimes mais recentes, ele furtou uma moto no estacionamento de um supermercado e, no dia seguinte, invadiu um comércio e levou alimentos.

O delegado José Lucas Melo explicou que a prisão só foi possível graças ao trabalho em equipe das três delegacias da cidade. O suspeito estava em regime semiaberto, mas parou de seguir as regras e passou a dormir em casas abandonadas e obras, o que dificultou a localização dele.

O delegado Bruno Monteiro Baeza contou que as equipes conseguiram reunir várias provas, como testemunhos e documentos, que confirmaram os crimes. Com o apoio do Ministério Público e da Justiça, foi possível agir rápido para prender o suspeito e evitar novos furtos.

Suspeito volta para a prisão

Depois de todos os procedimentos, o homem foi levado para a Unidade Prisional de Paraíso, onde vai cumprir a pena antiga e também responder pelos novos crimes cometidos.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias