Jovem é preso após confessar morte de homem no norte do Tocantins; vítima foi achada nua dentro de casa

 

Um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro da própria residência na cidade de Araguaína, no norte do Tocantins. A descoberta ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia sobre uma motocicleta deixada em via pública, o que levou os agentes a um imóvel localizado no Setor Sul da cidade.

No endereço informado pela denúncia, os policiais encontraram um jovem de 20 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, e dentro do imóvel foram achadas peças de roupa com vestígios de sangue. Ao ser questionado, o jovem afirmou que a motocicleta pertencia a um homem com quem havia se encontrado na noite anterior.

Segundo a versão apresentada pelo suspeito à polícia, ele e a vítima teriam consumido bebidas alcoólicas durante a noite, e em determinado momento, o homem mais velho teria sugerido um contato sexual. Diante da situação, o jovem disse que reagiu esfaqueando o pescoço da vítima. Ele afirmou ter deixado o corpo na casa e abandonado a moto em outro local.

Homem foi encontrado morto e sem roupas; Samu apenas confirmou o óbito

Após o depoimento, os policiais foram até o endereço onde a vítima residia, no Setor Araguaína Sul, onde encontraram o corpo nu e sem sinais de vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.

Perícia foi feita no local e polícia segue com as investigações

A Polícia Científica esteve na cena do crime para realizar os procedimentos de análise técnica, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para exames de necropsia. Após os procedimentos, o corpo foi liberado à família para sepultamento.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sob responsabilidade da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, que já iniciou as investigações formais. O suspeito, por sua vez, foi conduzido até a delegacia de plantão e segue detido.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias