Suspeito de importunação sexual é preso em flagrante após atacar mulher dentro de unidade de saúde

 

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira, 10, na cidade de Cristalândia. Ele foi detido em flagrante após denúncias de que teria assediado uma mulher dentro de uma unidade de saúde. A prisão foi feita por agentes da 4ª Companhia Independente da PM, que foram chamados depois que a vítima relatou ter sofrido um ato de cunho sexual cometido pelo suspeito.

No local, os policiais encontraram a mulher bastante abalada. Segundo ela, o homem já vinha a seguindo há cerca de dois meses. Durante esse período, a vítima contou que foi ameaçada com uma marreta de ferro e abordada repetidamente enquanto ia e voltava do trabalho, o que limitava sua liberdade de ir e vir. O episódio mais recente aconteceu por volta das 9h10, quando o suspeito invadiu uma sala da unidade de saúde (CESP) e a importunou sexualmente.

Prisão foi feita no local

O autor do crime ainda estava no posto de saúde quando os policiais chegaram. Ele foi imediatamente detido e levado para a Central de Flagrantes, em Paraíso do Tocantins, junto com a vítima, para os procedimentos legais. A prisão foi confirmada pela autoridade de plantão, e o homem segue preso, aguardando as decisões da Justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias