Homem com histórico de crimes é preso após esfaquear rival no peito e na cabeça durante briga por ciúmes

 

Na tarde desta segunda-feira, 2, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 34 anos, suspeito de tentativa de homicídio no centro de Bom Jesus do Tocantins. A ação foi desencadeada após denúncia recebida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, que rapidamente se dirigiu ao local indicado.

De acordo com informações obtidas pelos sistemas de segurança, o suspeito possui um longo histórico criminal, incluindo passagens por homicídio, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

O crime aconteceu na residência da vítima, um homem de 29 anos, durante uma reunião em que o suspeito, sua esposa de 35 anos e a vítima consumiam bebidas alcoólicas. Um desentendimento, possivelmente causado por ciúmes, resultou na agressão.

Ataque com faca e socorro à vítima

Durante a confusão, o suspeito desferiu dois golpes de faca contra a vítima, atingindo o peito e a cabeça. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Pedro Afonso, onde permanece sob cuidados médicos. A arma utilizada foi encontrada dentro da casa da vítima.

Após a prisão, o homem foi conduzido à 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso para os procedimentos legais cabíveis.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias