Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas após ação da Polícia Militar, que apreendeu mais de um quilo de maconha, celulares e dinheiro em Aurora do Tocantins.
Enquanto realizava rondas na manhã dessa quarta-feira, 14, uma equipe do 12º Batalhão da PM identificou um homem agindo de forma suspeita. Ao notar a viatura, ele tentou fugir, mas foi rapidamente abordado pelos policiais.
Com o homem, os militares encontraram uma sacola recém-retirada da agência dos Correios. Questionado sobre o conteúdo, ele demonstrou nervosismo e alegou que o pacote havia sido buscado a pedido de um “primo”, sem saber do que se tratava.
O cheiro vindo da embalagem levantou ainda mais suspeitas. Com a autorização do abordado, os policiais abriram a sacola e confirmaram que se tratava de maconha. Diante disso, o homem revelou que a droga era de outra pessoa e indicou o endereço do suposto dono.
Segundo suspeito admitiu ser o responsável pela droga
No local informado, os policiais encontraram o segundo homem, que admitiu ser o responsável pela substância. Durante revista no imóvel, foram localizadas outras porções de maconha.
Os dois suspeitos, de 31 e 22 anos, foram levados à Central de Flagrantes. Com eles, a PM apreendeu 1,307 kg de maconha, dois celulares e R$ 84 em dinheiro. Ambos permanecem à disposição da Justiça.