Um desentendimento entre dois homens, ocorrido em uma propriedade rural de Lagoa da Confusão na tarde de sábado, 3 , resultou em ferimentos graves e mobilizou a Polícia Militar. Segundo informações, durante a briga, um dos envolvidos, de 38 anos, teria atingido o outro, de 42, com um golpe de facão.
Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram o suspeito correndo com uma espingarda em mãos e tentando se esconder. Após buscas, ele foi encontrado ainda em posse da arma de fogo e do facão utilizado na agressão. No momento da abordagem, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
Vítima transferida para hospital regional
A vítima havia sido levada por moradores até o hospital de Lagoa da Confusão, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para a unidade hospitalar em Paraíso do Tocantins.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal grave, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.