Neto é preso suspeito de participação na morte da avó, assassinada após se recusar a entregar o carro no norte do Tocantins

 

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro da própria residência no Setor Tocantins, em Araguaína, na madrugada de sábado, 3. A Polícia Militar prendeu três envolvidos no crime, entre eles o neto da vítima, um jovem de 20 anos.

O caso começou por volta das 5h da manhã, quando a PM recebeu uma denúncia sobre um carro deixado de forma suspeita na região da Feirinha. Uma equipe do 2º Batalhão foi enviada ao local. Após checarem o sistema, os policiais descobriram quem era a dona do veículo e seguiram até o endereço registrado.

Ao chegarem na casa, encontraram a porta entreaberta. Dentro do imóvel, a mulher já estava sem vida, com sinais de violência. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que também examinou o carro abandonado.

Investigação aponta trio como responsável

Durante as diligências, testemunhas informaram que três pessoas fugiram do local após um acidente com o veículo. Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar os suspeitos.

Um jovem de 19 anos confessou o envolvimento no crime. Segundo ele, ele próprio, o neto da vítima e um adolescente de 16 anos estiveram na casa durante a madrugada.

Vítima foi morta por recusar entregar carro

O relato é de que a mulher foi amarrada e enforcada depois de se recusar a entregar o veículo. O adolescente também foi localizado e confirmou a versão. Já o neto da vítima foi encontrado em Xambioá, onde tentava fugir.

O trio foi levado à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, onde todos foram autuados por latrocínio roubo seguido de morte. O caso segue sob investigação.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias