Dois homens são presos por ameaçar mulheres em situações distintas de violência doméstica

 

Na tarde de domingo, 20 , uma mulher de 33 anos procurou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo próprio irmão, no setor Vila Nova, em Porto Nacional. Segundo ela, o homem de 40 anos chegou embriagado à residência da mãe, derrubou um poste de energia e quebrou a janela da casa. Não satisfeito, ele ainda tentou forçar a entrada no imóvel, gerando medo entre os familiares.

A equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito ainda no local, realizando sua detenção imediata.

Já na noite dessa segunda-feira, 21 , no setor Jardim Querido, outra mulher, de 38 anos, relatou um episódio semelhante. Ela contou aos policiais que, ao retornar para sua residência, se deparou com o ex-companheiro, de 44 anos, que estava embriagado e a aguardava no local. O homem passou a xingá-la e fez diversas ameaças de morte.

A Polícia Militar foi chamada e o suspeito foi preso ainda no local dos fatos.

Prisões e encaminhamento à delegacia

Nos dois casos, os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias