Mulher é presa após matar companheiro com uma facada; ela diz ter agido em legítima defesa

 

Uma mulher de 26 anos foi detida pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 17 , apontada como autora de um homicídio contra o próprio companheiro, de 36 anos. A ocorrência foi registrada no povoado Catingueiro, área rural do município de Recursolândia.

O homem morreu após ser atingido por uma facada no peito, dentro da residência onde morava com a suspeita. Segundo os relatos da mulher, o crime ocorreu após uma discussão acalorada, intensificada pelo consumo de bebida alcoólica ao longo da tarde.

Com marcas de lesões visíveis no corpo, a mulher contou à PM que agiu para se defender, alegando ser vítima de agressões constantes por parte do marido. Após o ocorrido, ela precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos.

Corpo recolhido e investigação em andamento

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local do crime. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Já a mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde o caso será investigado e as medidas cabíveis adotadas.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias