Dois homens reincidentes são indiciados por invadir e furtar loja em Paraíso

 

Dois homens já bem conhecidos das autoridades foram formalmente indiciados nessa terça-feira, 15, após a conclusão de um inquérito que investigava um furto cometido em um comércio localizado na área central de Paraíso do Tocantins.

O furto aconteceu na madrugada do dia 4 de abril. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. A investigação conduzida pela 61ª Delegacia de Polícia identificou os autores como A.S., de 23 anos, e G.R.F., de 19, ambos com passagens anteriores pelo mesmo tipo de crime.   Na ocasião, a dupla conseguiu levar uma quantia em dinheiro e alguns itens da loja. Apesar do valor não ser alto, o ato reafirma um padrão de comportamento já conhecido dos dois suspeitos.

Polícia aponta reincidência e frisa continuidade das investigações

De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, os dois já tinham histórico de envolvimento em crimes patrimoniais. Ele ressaltou que, mesmo em liberdade por decisões judiciais anteriores, os indivíduos voltaram a praticar novos delitos.

“Por meio de um eficiente trabalho investigativo, foi possível esclarecer mais esse crime, que foi praticado por esses dois indivíduos que já são contumazes em delitos contra o patrimônio, em Paraíso. Dessa forma, agora, deverão novamente enfrentar a justiça e com esse novo indiciamento pelo crime de furto qualificado, poderão pegar  de 2 a 8 anos de reclusão”, declarou o delegado.

Com a investigação encerrada, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário, que agora dará andamento ao processo.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias